A guerra atômica
Segundo Ramatís, no livro “Mensagens do astral”, as explosões atômicas representam não apenas um evento destrutivo no mundo físico, mas também têm repercussões significativas nos planos espirituais. De acordo com Ramatís, uma vez que os “refratores” etéricos forem ativados pelos Técnicos Siderais, a energia liberada pelas explosões será refletida de volta para aqueles que a desencadearam, seja de forma direta ou indireta.
Essa energia, carregada de consequências cármicas, se manifestará de acordo com a participação de cada indivíduo no evento. Aqueles envolvidos na pesquisa, no desenvolvimento, na defesa ou na promoção das armas nucleares serão os mais afetados por essa reação cármica. Mesmo aqueles que contribuíram indiretamente, seja por meio de apoio moral ou divulgação de ideias destrutivas, também serão impactados.
A purgação dessas energias negativas é prevista para ocorrer ao longo de várias encarnações, podendo se estender por milhares de anos. Os indivíduos afetados se tornarão, de certa forma, canais vivos para a drenagem dessas toxinas espirituais, enfrentando as consequências de seus atos através de doenças e sofrimentos físicos.
Essa visão coloca as explosões atômicas não apenas como eventos históricos, mas como parte de um ciclo cármico mais amplo, onde as almas envolvidas precisam enfrentar as consequências de suas escolhas e ações. É um lembrete poderoso sobre a responsabilidade individual e coletiva e as repercussões de nossos atos não apenas neste mundo físico, mas também no plano espiritual.
Saiba mais:
Mensagens do astral
Editora: Instituto Hercílio Maes / HM Soluções Editoriais LTDA
Número de páginas: 416
ISBN: 9786585431026
Dimensões: 13.5 x 21cm